Gol e Sulamérica lançam serviço inédito de assistência à viagem

A GOL Transportes Aéreos e a SulAmérica Seguros de Vida e Previdência lançam o “Assistência Viagem Premiada”, serviço inédito criado para atender aos clientes da GOL, que necessitem de remoção médica durante suas viagens.

O novo produto pode ser adquirido durante a compra de passagens, que tenham origem no Brasil, pelo site da GOL (www.voegol.com.br) ao custo de R$ 3 (válido para os dois primeiros dias de viagem) e R$ 1,50 (para cada dia extra).

O “Assistência Viagem Premiada” também prevê o pagamento dos gastos de locomoção de um acompanhante, em caso de internações no período superior a dez dias e fora de sua cidade. O acompanhante também terá direito a cinco dias de estadia em hotel, no valor máximo de R$ 200 a diária.

“Com o ‘Assistência Viagem Premiada’, nossos clientes poderão aproveitar a sua estadia no destino com maior tranqüilidade”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL, que completa: “Buscamos constantemente serviços que agreguem valor e mais benefícios aos passageiros.”

Além de um benefício para o segurado, o Assistência Viagem dá direito ao passageiro receber um número para concorrer a prêmios de R$ 5 mil pela Loteria Federal. Os ganhadores podem receber os valores em passagens aéreas ou dinheiro, com validade de um ano.

“O objetivo da SulAmérica com o produto é oferecer um serviço amplo de baixo custo e de fácil e rápida contratação, que tivesse o jeito GOL. Foi exatamente o que fizemos”, afirma Renato Russo, vice-presidente de Vida e Previdência da SulAmérica.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email