Pesquisar
Close this search box.

Gestores buscam novidades em informática

As principais novidades do setor de TI serão apresentadas em Manaus, amanhã, no Tropical Hotel, durante o Universo Totvs, que vem reunindo ao longo de 2009 mi­lhares de empresários, executivos e especialistas de todas as capitais brasileiras.
A discussão de temas rele­vantes para a melhoria da gestão das empresas é o ponto alto do evento, que contará com a participação do empresário premiado como Executivo de Valor pelo jornal Valor Econômico, Laércio Cosentino, fundador da Microsiga e presidente do Grupo Totvs.
O grupo é o oitavo maior do mundo e detém as marcas Microsiga, Datasul, RM Sistemas e Logocenter. A empresa é referência no mercado financeiro e de TI por ser a primeira do setor a abrir capital na bolsa de valores brasileira. Apesar da crise, Cosentino assegurou que as notícias são boas e que a empresa deve fechar o ano superan­do o faturamento de R$ 984 mi­lhões registrados em 2008, com 10 mil funcionários nos 23 países onde atua.
Cerca de 200 pessoas entre empresários e gestores são esperados para o evento na capital amazonense, que terá na programação várias palestras, entre elas: O Que Mudou no Universo, da jornalista Cristiana Lôbo, comentarista política do Jornal das Dez e apresentadora do programa Fatos & Versões.
Em Manaus, a unidade Totvs atente mais de 250 clientes nos segmentos de comércio, indústria, construção civil, educacão, saúde, fundação e governo, atuando desde 1996 sob o comando da empresária amazonense Margareth Souza, CEO da unidade no Amazonas e em Roraima.
“O maior desafio foi formar um time de profissionais competentes, hoje qualificados e homologados pela Totvs. O comprometimento da equipe contribuiu para o nosso crescimento ao longo desses 13 anos de atuação no mercado”, assegurou Margareth.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar