Pesquisar
Close this search box.

Gastronomia e moda se unem pela arte

Acontece em Londres, no Victoria & Albert Museum, de 22 de setembro a 6 de janeiro de 2008, a exposição “Os Anos Dourados da Alta Costura: Paris e Londres 1947-1957”.

Pensando em homenagear a moda e satisfazer o seleto público da mostra, o restaurante do hotel Claridge’s, o mais sofisticado da cidade e o único a poucos minutos de todas as butiques de luxo, serve até o fim da mostra o “Couture Afternoon Tea”.

O Gordon Ramsay at Cla­ridge’s, comandado por Gordon Ramsay, o único chef em Londres a ostentar três estrelas no Guia Michelin, preparou delicados sanduíches para serem servidos com champanhes Krug Grande Cuvée e Dom Pérignon 1999.

Outro destaque vai para os ovos estrelados cobertos com caviar Sevruga, além de vários tipos de sobremesas.
Até no bar do hotel há uma novidade especial, o “Couture Cocktail”, feito de vodka tradicional, vodka de baunilha e um toque de framboesa. Vale a pena experimentar.

Ficar hospedado no Cla­ridge’s durante o período da exposição também tem vantagens. Se for até lá, não deixe de visitar a exposição e menos ainda de aproveitar as delícias servidos pelo hotel. Site: http://www.claridges.co.uk.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar