Pesquisar
Close this search box.

Garinni Motors mostra suas novidades no Salão Duas Rodas 2009

A Garinni Motors vai levar para o maior evento de motocicleta da América Latina, o Salão Duas Rodas 2009, uma renovada linha de motocicletas e scooters em versões especiais de produção limitada voltadas para públicos específicos. A empresa, que faz parte do Grupo Itapemirim, maior grupo empresarial de transporte de passageiros do Brasil, também irá lançar a Scuderia Garinni, que pretende participar de campeonatos de motovelocidade nacionais e regionais. Mas a grande atração da montadora nesta edição será o novo modelo da custom de 250cc, Vettanero. O evento ocorre em São Paulo (SP).
A Vettanero vem no melhor estilo mais rebelde e “brutale”, toda em preto e mais clean que a outra custom da montadora e com uma excelente relação custo-benefício. O modelo original GR 250 T3 oferece alto estilo e sofisticação e vem de fábrica com itens como para-brisas, faróis auxiliares, alforjes, sissy-bar, mata-cachorro, plataformas, freios a disco nas duas rodas, sistema antitravamento na roda dianteira, partida por controle remoto e alarme. A série limitada Vettanero mantém os mesmo itens de conforto e segurança deixando de lado apenas o para-brisas, os alforjes e o mata cachorro, ganhando na sua cor especial um estilo e personalidade diferenciados e únicos no mercado.
A montadora só tem o que comemorar. Mesmo em época de crise econômica e recessão, a Garinni Motors registrou no primeiro semestre de 2009 um crescimento equivalente a todo o acumulado no ano anterior. A empresa também fará o lançamento oficial da sua primeira equipe de motovelocidade, a Scuderia Garinni, para disputar os campeonatos gaúcho e brasileiro da categoria 125 cilindradas em 2010.
A empresa será a única na feira com uma equipe oficial de fábrica nesta categoria e contará com o único casal de pilotos da motovelocidade brasileira, Gisele Flores & Jaime Nazário, que levarão para o Salão as novas motos da Scuderia que receberam um cuidado especial e já estão em fase de testes. “A Garinni será a primeira a colocar um produto em confronto direto com as marcas presentes tradicionalmente nos campeonatos”, disse Nazário.
Ainda dentro das novidades, a empresa mostra duas motos em versões exclusivas que foram personalizadas e customizadas pelo famoso estúdio Johnnie Wash. “É a segunda vez que somos a única empresa a levar para o Salão Duas Rodas modelos diferenciados como esses”, afirmou o gerente de marketing da Garinni, Sérgio Vieira.
Buscando aprimorar sua linha atual, a montadora introduz, como equipamento opcional, o painel digital para os dois modelos street da marca – GR 125ST e GR 150ST, que passam a ter a designação “SD” quando equipadas com o acessório digital. Para completar sua linha, a empresa traz sua primeira motocicleta com injeção eletrônica, a scooter 150 EFI e uma mini custon bastante charmosa, a 150C.
Para comemorar o sucesso da série limitada da scooter GR 125 Tina, voltada especialmente para as mulheres, a Garinni levará ao seu estande o desenhista Maurício de Souza, que inspirou a criação da motocicleta através de sua personagem em quadrinhos, Tina. Quem for ao salão ainda poderá conferir a linha 150 ST, desenvolvida especialmente para motofretistas. “A moto vem com uma cor diferenciada em xadrez, que lembra o mesmo desenho dos táxis. Este modelo já está sendo utilizado nas ruas de Manaus e tem feito bastante sucesso”, afirmou Sérgio Vieira.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar