Fucapi realiza vestibular complementar

A Faculdade da Fucapi (Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica) abre inscrições para o vestibular complementar 2010

A Faculdade da Fucapi (Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica) abre inscrições para o vestibular complementar 2010. Os interessados tem até o dia 25 de janeiro (segunda-feira) para efetivar a inscrição e concorrer a uma das vagas dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e Design de Interface Digital, nos turnos matutino e noturno, além de Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Comunicações e Engenharia de Produção Elétrica no período noturno.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Fucapi (http://portal.fucapi.edu.br/cesf/vestibular) ou na sede da Instituição, localizada na avenida Governador Danilo Areosa, 381, Distrito Industrial, no Bloco A, Sala A-18 Prédio I, no horário das 9h às 21h. A taxa de inscrição custa R$ 15. No último dia do prazo, as inscrições serão aceitas até às 12h pela internet e até às 20h na sede da Fucapi. A prova acontecerá no dia 26 de janeiro (terça-feira), no horário das 19h às 22h. De acordo com a coordenadora do Vestibular da Fucapi, Rozana Gualberto, a prova é única para todos os cursos, abordando matemática, português, conhecimentos gerais e uma redação.
Aos aprovados, o período de matrícula é de 1º a 5 de fevereiro. Após o período regular das matrículas, não havendo mais candidatos a serem chamados em curso que ainda possui vagas em aberto, elas poderão ser preenchidas por candidatos aprovados de outros cursos e ainda não matriculados. A previsão do início das aulas é para o dia 8 de fevereiro.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email