Fras-le amplia linha de sapatas

A Fras-le, de Caxias do Sul (RS), amplia seu portfólio para 41 referências de sapatas com lona colada de veículos leves, destinadas à reposição, possibilitando uma cobertura acima de 90% do mercado nacional. Além de automóveis, as novas referências de sapatas vão equipar alguns modelos de vans e picapes do parque circulante de veículos. A iniciativa visa atender a demanda atual do mercado e contempla aplicações para as marcas Ásia Motors, Chrysler, Citroën, Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Iveco, Kia, Mitsubishi, Peugeot, Renault e Volkswagen. A Fras-le pretende ter participação de 25% do mercado nacional de reposição neste segmento.

Considerado líder nacional e uma das cinco maiores fabricantes mundiais em materiais de fricção, a Fras-le foi o primeiro fabricante de materiais de fricção do Brasil a obter certificação pela norma ISO 9001 e possui também a ISO 14001 e a ISO TS 16949, que confirma a preocupação constante da empresa com a qualidade, tecnologia e meio ambiente. A empresa coloca ao alcance do consumidor produtos com a qualidade do equipamento original para assegurar segurança, eficiência e qualidade às montadoras e ao mercado de reposição.

No avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, a Fras-le conta com laboratórios químico, físico e piloto, um dos mais bem equipados do mundo, que possibilita a geração de produtos com alta performance.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email