18 de abril de 2021

Fragata e Antunes Advogados inaugura filial em Manaus

Um dos maiores escritórios de advocacia do país, Fragata e Antunes Advogados, inicia atividades no Amazonas com uma nova filial

Um dos maiores escritórios de advocacia do país, Fragata e Antunes Advogados, inicia atividades no Amazonas com uma nova filial. O escritório, comandado pela advogada Regina Célia do Nascimento Neves, fica na avenida Djalma Batista, 1603, 9 º andar, sala 903, na Chapada, em Manaus. A banca, que tem atuação nacional, cuida atualmente de cerca de 100 mil causas ativas com destaque na área de consumo e trabalhista.
“Estamos expandindo nossa atuação por filiais. Já estamos nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia, sendo que neste último, além de Salvador, também temos uma filial em Feira de Santana. Manaus é uma continuidade natural do nosso crescimento”, disse um dos sócios da matriz em São Paulo, Francisco Fragata Jr.
Com a nova filial em Manaus, Fragata e Antunes Advogados pretende atuar com uma presença marcante na Região Norte do país, a mais distante do principal centro de negócios do Brasil, São Paulo. É um movimento pioneiro, diz Celso Antunes, sócio do escritório. “A chegada de um escritório nacional na região Norte certamente acrescentará novos padrões aos escritórios locais, em um aperfeiçoamento constante da atividade jurídica, sempre necessária”, afirma o especialista.
Fragata e Antunes Advogados tem sede em São Paulo. Conta com cerca de 180 advogados, uma rede de 800 correspondentes e cerca de 600 colaboradores em seus escritórios.

Clientela de destaque

Entre os clientes de Fragata e Antunes Advogados estão empresas de médio e grande portes como bancos, administradoras de cartões de crédito, redes do varejo, indústrias, empresas de tecnologia, e outras empresas de vários segmentos da economia. Além de trabalhar no acompanhamento de causas, Fragata e Antunes Advogados presta serviços de consultoria.
Francisco Fragata Jr. é considerado um dos advogados mais admirados na área do direito do consumidor pelas maiores empresas estabelecidas no Brasil em recente pesquisa nacional feita pela editora Análise e pelo site especializado Consultor Jurídico.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email