Pesquisar
Close this search box.

Filial Manaus da Panalpina Brasil faz 20 anos

A demanda de escoamento de produtos do Polo Industrial de Manaus está cada vez mais acentuada em função do aumento da produção nos últimos anos. É neste cenário que, há 20 anos, está inserida a filial Manaus, considerada uma das principais para a Panalpina Brasil, empresa que há 32 anos oferece soluções de transporte e logística completas e eficientes ao mercado brasileiro.
“O Polo Industrial de Manaus cresce na casa de dois dígitos há vários anos. A demanda pelo escoamento dos produtos produzidos na região atinge hoje âmbito nacional e internacional” afirmou o gerente da filial de Manaus, Roberto Bufarah.
Durante as duas últimas décadas, a Panalpina Manaus realizou muitos investimentos para atender cada vez melhor o mercado e criar soluções logísticas para seus clientes. Atualmente, a empresa cobre toda a operação da cadeia logística (Supply & Chain) com Transporte Aéreo, Marítimo (Nacional e Internacional), Transporte Rodoviário (Nacional e Internacional), Desembaraço Aduaneiro, Seguro, Armazenagem, Controle de Estoque, 3PL & 4PL.
A Panalpina Manaus é um dos únicos Logistic Service Providers (LSP) da região a possuir estrutura própria integrada, com armazém próprio, sistemas de controle via rádio frequência, parceiros homologados a nível nacional e internacional.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar