Pesquisar
Close this search box.

Fiat e Jeep por assinatura

Fiat e Jeep por assinatura

Há pouco tempo, comentamos em nosso portal sobre a tendência de serviços de locação e assinatura nos mais diversos segmentos. Pois bem, essa movimentação cresce cada dia mais, conquistando novos mercados. Agora é a vez dos carros por assinatura ganharem força no Brasil.

Após a Toyota e a Volkswagen anunciarem o serviço recentemente, a Fiat Chrysler Automóveis (FCA), lançou a Flua!, empresa do grupo que oferecerá, a partir de 15 de janeiro, um serviço de aluguel por assinatura de carros zero quilômetro da Fiat e da Jeep. A intenção é atender os novos consumidores, que estão ansiosos por boas experiências, flexibilidade e autenticidade.

“A Fiat é uma marca de vanguarda. Estamos vivendo um mercado novo em que se faz necessário termos uma nova forma de venda de automóveis. Isso é Flua!, o carro por assinatura. É o momento de conquistarmos um público novo”, afirma Marcos Penna, diretor comercial do Grupo Sinal.

O serviço estará disponível em 24 concessionárias da Fiat e em 8 da Jeep, distribuídas entre São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Valinhos, Vinhedo e Curitiba e permitirá que o cliente contrate planos de 12, 24 e 36 meses, com franquias de 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros para rodar por mês.

Todos os pacotes incluem documentação do veículo, seguro, manutenções preventivas, assistência 24h e assistência residencial.

Tudo a um clique

A contratação, desde a escolha do carro – são 8 modelos da Fiat: Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Grand Siena, Doblò, Fiorino e Ducato; e 2 da Jeep: Renegade e Compass – até sua personalização (sim, é possível personalizar o seu veículo) é totalmente feita por um aplicativo desenvolvido especialmente para a Flua!.

Após definir as preferências e uma concessionária para a retirada do automóvel, a assinatura do contrato é efetuada por e-mail e então a data para buscar o veículo é  informada.

“A expectativa é de crescimento contínuo, incluindo novas cidades e serviços, além da ampliação do portfólio com os futuros lançamentos da Fiat e da Jeep”, conta Fábio Siracusa, head de Flua!

Agora é ver se, como aconteceu na Europa, o modelo se populariza no Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar