Pesquisar
Close this search box.

Feira do empreendedor ganha internet

Desde que surgiu, o circuito da Feira do Empreendedor, que oferece informações e serviços sobre empreendedorismo, já teve mais de 80 edições no Brasil inteiro. Nos últimos cinco anos, o evento recebeu mais de 1 milhão de visitantes, contou com a presença de 7,8 mil expositores e capacitou 366 mil pessoas em 95 mil cursos, palestras e oficinas. Agora a feira ganha uma versão virtual, na internet, chamada Feira do Empreendedor On-Line, que poderá ser acessada pelo endereço www.feiradoempreendedoronline.sebrae.com.br.
A Feira do Empreendedor On-Line é um espaço criado pelo Sebrae para apoiar os candidatos a empresário ou empresários que buscam ampliar seus negócios atuais, renová-los ou montar novos empreendimentos. “No formato digital, o empreendedor e o empresário passam a contar com os serviços da feira 24 horas por dia, durante 365 dias por ano”, explica Enio Pinto, gerente de Atendimento Individual do Sebrae Nacional.

“Pela Feira On-Line, será possível procurar oportunidades de negócio como franquias, máquinas e equipamentos e até um representante comercial ou um sócio”, informa Andréa Faria, coordenadora do projeto. O visitante do site tem a possibilidade de procurar oportunidades de negócios por unidade da Federação. Por exemplo, consegue pesquisar o que o site oferece em relação a franquias no Distrito Federal.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar