Pesquisar
Close this search box.

Esse Viver Ninguém me Tira estreia na França

Caco Ciocler viajou para França para acompanhar a exibição do filme “Esse Viver Ninguém Me Tira” no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, que acontece neste domingo (12/04), às 16h, no Cine Arlequim. Na mesma data, às 17h, Mônica Monteiro, CEO da Cine Group, representa a equipe do filme em sessão especial do documentário no FESTin – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, realizado em Lisboa (Portugal).

O filme, que marca a estreia de Caco Ciocler como diretor, reconstrói a trajetória de Aracy Guimarães Rosa, mulher do escritor João Guimarães Rosa, mostrando as ações e a coragem dessa heroína anônima, que ajudou a salvar judeus na Alemanha Nazista. A produção da Cine Group foi lançada em agosto de 2014 no Festival de Cinema de Gramado, depois o documentário foi selecionado para mostra do Festival do Rio. O filme esteve em cartaz no Brasil em dezembro antes de embarcar para os festivais europeus de cinema.

Confira o trailer em: https://www.youtube.com/watch?v=a10P7Cr3Z64.

Ficha técnica
Título: “Esse Viver Ninguém Me Tira”
Produção-executiva: Mônica Monteiro
Direção: Caco Ciocler
Codireção: Alessandra Paiva
Direção de Fotografia: Jacob Solitrenick e Geronimo Lessa
Direção de Arte: Rhamay Lima
Trilha Musical: Felipe Grytz
Montagem: Caroline Leone e Mariela Falatycki
Trilha Sonora Original (compositor): Felipe Grytz
Desenho de Som: Felipe Grytz
Captação de recursos: Alumiá
Classificação indicativa: 10 anos

Sobre a Cine Group
Com 18 anos de atuação, a produtora brasileira Cine Group é especializada no desenvolvimento de programas de televisão, documentários, vídeos, filmes publicitários, além de curtas e longas-metragens. A produtora mantém escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Moçambique e Malawi. No portfólio, destacam-se trabalhos como “Chegadas e Partidas”, “Boas Vindas”, “Mulheres de Aço”, “O Infiltrado”, “Presidentes Africanos” e “BRICS – A Nova Classe Média”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar