Pesquisar
Close this search box.

Escola do Legislativo comemora um ano com saldo positivo em Manaus

O primeiro ano de aniversário da Escola do Legislativo Léa Alencar Antony foi comemorado ontem no plenário da Câmara Municipal de Manaus. A cerimônia foi presidida pelo criador do projeto, o vereador Leonel Feitoza (PSBD) e contou com a participação de toda equipe responsável pela Escola, dirigida por Socorro Siqueira, e de representantes de vários segmentos da sociedade, além da família da ex-vereadora Léa Alencar que emprestou o nome para a escola.
Entre os presentes estava a esposa do presidente da Casa, Rosana Feitoza, que se emocionou ao falar dos 11 anos de convívio que teve com a avó, primeira mulher a exercer o cargo de vereadora no município. “Tenho muito de orgulho de carregar esse sobrenome e tenho certeza que ela se sente honrada em receber a homenagem de emprestar seu nome à Escola do Legislativo”, disse Rosana.

Agradecimentos pela criação

A diretora da Escola, Socorro Siqueira, agradeceu a a iniciativa de criar um projeto voltado pela qualificação profissional dos servidores e da comunidade e pela confiança depositada em toda a equipe que integra a Escola. “Em um ano tivemos a alegria de ver nosso projeto crescer, estimulando o exercício da cidadania pela comunidade. Tudo isso graças a excelência aplicada por essa administração”, salientou. Na solenidade, o autor do projeto da Escola do Legislativo recebeu congratulações de seus colegas que acompanhavam a exibição de slides relembrando alguns eventos, cursos e palestras desenvolvidos pela Escola. “Esse projeto aproximou a população da Câmara, despertando assim o interesse de quem pode frequentar a Escola e participar de suas atividades”, disse o vereador Gilmar Nascimento .

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar