Empresas do país investem em novidades

A época que movimenta a indústria de ovos de chocolate também mobiliza outros segmentos, como o de decoração e embalagens. Entre as empresas que participam das feiras Expo Parques e Festas e Natal Show, há quem atinja um incremento de mais de 30% só com as vendas realizadas durante a Páscoa. Não por acaso, essas empresas cada vez mais investem em novidades para a data.

Com 35% do seu faturamento proveniente das vendas de Páscoa, a NSW destaca este ano um total de 50 lançamentos. A linha 2010 reúne enfeites decorativos, cestinhas porta-ovos e uma infinidade de versões dos tradicionais coelhos de pelúcia trajando estilos diferenciados, como a versão camponesa, do famoso mascote da Páscoa.

Outra empresa que tem um alto índice de faturamento com a Páscoa é a Piffer, cujas vendas oriundas desta data costumam ter uma variação de 10 a 20% em termos de faturamento anual. Há 15 anos no mercado, a empresa apresenta este ano lançamentos em caixinhas-surpresa e painéis decorativos para festas escolares.

Na linha de balões, a Victoria Balões, que tem 15% do seu faturamento proveniente das vendas de Páscoa, reserva este ano opções para centro de mesa ou até mesmo itens para distribuição de lembrancinhas. A Plasteng, por sua vez, traz uma linha completa de balões com motivos pascais, coelhos e cestas. Neste ano, a empresa adotou uma linha mais moderna, que foi toda remodelada. Na galeria dos coelhos famosos, destaca-se o personagem Pernalonga.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email