Pesquisar
Close this search box.

Empresários vêm a Manaus para estreirar relações

Uma comitiva formada por sete empresários do setor de alimentação de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, participa da missão empresarial ao 19º Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes), em Manaus, no Amazonas. Programado para acontecer entre hoje e 10 de agosto, o evento deverá reunir cerca de 1.200 profissionais do segmento de alimentação fora do lar de todo o país.
A missão integra o projeto de desenvolvimento do segmento de bares e restaurantes de Juiz de Fora, apoiado pelo Sebrae Minas e pela Abrasel/JF. A ação tem o objetivo de fortalecer o setor e ampliar os lanços empresariais, estimulando a divulgação da gastronomia mineira no cenário nacional.
Durante o congresso, os empresários vão participar de workshops, cozinhas-shows, palestras, fóruns, exposições de produtos, rodadas de negócios e da 10ª Feira Oficial do Setor de Bares e Restaurantes.
Com o tema ‘Levando profissionalização aos quatro cantos do país’, o evento será uma oportunidade de atualização sobre produtos, tecnologias e tendências do setor. “Os empresários poderão compartilhar experiências, conhecer novidades do mercado e aplicá-las em Juiz de Fora”, explicou o técnico do Sebrae Minas em Juiz de Fora, Marcelo Rother.
Algumas das questões que afetam diretamente o desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar serão destaque dos fóruns programados para o congresso. Uma delas será a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e o Simples Nacional.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar