Empresários esperam melhor “Dia dos Pais”

O otimismo dos empresários para o “Dia dos Pais” neste ano, tanto para o faturamento quanto para as vendas físicas, é maior que o registrado no “Dia das Mães e dos Namorados” e se iguala ao recorde verificado na “Semana da Páscoa”.
Segundo pesquisa da Serasa, realizada entre os dias 10 e 23 de julho de 2007, com 956 executivos do comércio de todo o país, a maior parte, 48%, espera aumentar o faturamento para o “Dia dos Pais” de 2007. Na pesquisa de 2006, o percentual otimista era de apenas 32%.
A perspectiva de queda também melhorou. Neste ano, 13% acreditam em recuo do faturamento, contra 32% em 2006. O número de empresários que confiam na estabilidade das vendas aumentou, indo de 36% para 39%.
De acordo com a pesquisa de 2007, as grandes empresas do setor continuam sendo as mais otimistas: 70% delas apostam em crescimento do faturamento, contra 48% de 2006. As pequenas, assim como em 2006, confiam menos, sendo que 42% apostam em aumento e estabilidade. Quanto às vendas físicas, a maioria dos empresários entrevistados, 51%, acredita no crescimento e 37% em estabilidade.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email