Empresa recebe prêmio Finep

O objetivo do prêmio, que é o mais importante do país no gênero e que surgiu em 1998, é estimular os esforços inovadores de empresas

Empresa incubada no ParqTec de São Carlos (SP) obtém destaque e reconhecimento nacional. Dessa vez, a Nanox foi agraciada com o Prêmio Finep de Inovação Tecnológica, na categoria na­­­cional para Pequena Empresa. O objetivo do prêmio, que é o mais importante do país no gênero e que surgiu em 1998, é estimular os esforços inovadores de empresas, cooperativas e instituições de ciência e tecnologia que geram resultados positivos para a sociedade brasileira.

A solenidade entrega do Prêmio Finep ocorreu na tar­­de da última quarta-feira, 12, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília. A Na­­­nox, que em outubro já ha­via vencido na mesma categoria na região sudeste,­ foi a grande vencedora e esteve representada pelos sócios-pro­­prietários Daniel Minozzi, Luiz Pagotto Si­­­mões e André Araújo. O prê­­mio, que tem apoio do Sebrae, foi entregue a Simões pelo vice-presidente José Alencar.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email