Pesquisar
Close this search box.

Empresa norte-americana vai inaugurar vôos diretos

A Delta Air Lines está pronta para acrescentar vôos diretos de seu hub em Atlanta –que é o maior hub de uma companhia aérea no mundo, para a cidade de Xangai, na China. A operação deve iniciar-se em de 30 de março de 2008, com base na resolução emitida nesta semana pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos.

“Gostaríamos de parabenizar o secretário Peters e o Departamento de Transporte por reconhecerem que os vôos diretos da Delta entre Atlanta e Xangai agregarão um maior valor imediato aos clientes, mais do que qualquer outra aplicação de rota em concorrência”, disse o CEO da Delta, Richard Anderson.

“Os novos vôos da Delta com destino à China, preencherão um crítico vácuo existente nas viagens aéreas hoje em dia, oferecendo aos 65 milhões de residentes do sudeste dos Estados Unidos um acesso direto à economia que mais cresce no mundo”, disse o executivo.

A nova rota da Delta ligará a América Latina e o Caribe à cidade chinesa via Atlanta. A Delta oferece mais de 400 vôos semanais a 54 destinos na América Latina, Caribe e Bermudas.

Cerca de 70 mil pessoas manifestaram seu apoio à solicitação da Delta para servir Xangai desde Atlanta, incluindo mais de 80 funcionários do Estado, tanto federais quanto locais, e mais de 80 empresas, aeroportos e organizações comerciais, turísticas e profissionais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar