Pesquisar
Close this search box.

Empresa lança franquia de baixo custo

A Unepxmil rastreamento e monitoramento, pioneira no sistema de franquias desse ramo, lançou este mês uma nova modalidade de franquia: a franquia revenda. A necessidade da franquia revenda surgiu como oportunidade para as pessoas que tem o desejo de abrir o próprio negócio sem ter que realizar altos investimentos. O investimento inicial é de R$5.500, sendo que no primeiro mês o franqueado recebe 6 mil reais em equipamentos e materiais. “Investindo esse valor, o franqueado recebe todo o material promocional que precisa para começar o seu negócio, como banner, folder e cartões de visitas, além dos rastreadores e da assistência veicular”, ressalta João Francisco de Paulo, presidente da Unepxmil. Em trinta dias, a previsão de retorno ao franqueado é o dobro do valor investido, sendo que o faturamento no primeiro mês pode chegar a 11 mil Reais. “Esse modelo de franquia é ideal para empreendedores que querem testar seu potencial para administrar o seu próprio negócio”, complementa o presidente da empresa.
A franquia Unepxmil oferece diversas vantagens: possui excelente custo/benefício, está entre as mais acessíveis do país, devido ao baixo custo que oferece aos que querem iniciar o próprio negócio, é reconhecida como uma das melhores opções do mercado, está entre as 25 maiores redes de franquias do país e possui central de atendimento 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. “Outra vantagem é o nosso sistema inovador antissequestro para veículos de pequeno, médio e grande porte. Além de oferecer um negócio rentável, nós ainda contribuímos com a segurança nacional”, afirma João Francisco de Paulo.
O mercado de monitoramento e rastreamento tem crescido cada vez mais, devido a lei 245/07, que dispõe sobre a instalação de equipamentos antifurto nos veículos saídos de fábrica, sejam eles nacionais ou estrangeiros. Acredita-se que até 2014, toda a frota nacional será rastreada e monitorada e os motoristas que não se adequarem a legislação vigente estarão sujeitos a multas e a perda de pontos na carteira de habilitação. Além da franquia revenda, a Unepxmil conta ainda com as modalidades Individual, Master e Empresarial.
Sobre a Unepxmil
Pioneira no ramo de franquias de rastreamento e monitoramento de veículos, a Unepxmil, localizada na cidade de Indaiatuba, conta com a experiência de 16 anos em assistência veicular. Há quatro anos, a precursora na área tem se dedicado exclusivamente a expansão de seus negócios, através de franquias, já que é um mercado a ser explorado, tendo em vista que atualmente apenas 20% dos 70 milhões de veículos da frota nacional são rastreados e monitorados. Com um conceito revolucionário de franquias pautado no empreendedorismo, a Unepxmil possui atualmente mais de 700 unidades franqueadas e 11 unidades próprias, ocupando a primeira colocação no ranking das franquias que dão retorno mais rápido, sendo que o prazo médio de retorno para os seus franqueados é de dois meses. O formato de franquias adotado pela empresa é o de microfranquias, geralmente operadas por apenas um empreendedor, com um baixo custo de infraestrutura, já que a maioria atua em home offices. Em abril de 2012, a Unepxmil, foi notícia na mídia que destacou o crescimento de 55% no setor de monitoramento, mostrando que pode ser uma alternativa ao seguro de automóveis.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar