10 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Empresa incentiva preservação da natureza

A Renault do Brasil tem como proposta de atuação contribuir continuamente para a preservação do meio ambiente.

A Renault do Brasil tem como proposta de atuação contribuir continuamente para a preservação do meio ambiente. Seja por meio do desenvolvimento de veículos ambientalmente corretos e limpos, seja por meio de ações realizadas em seu Complexo Industrial, a empresa cultiva princípios e práticas benéficas ao meio ambiente desde sua ­implantação no país, no final dos anos 90.
Como empresa-cidadã, a Renault trabalha para que suas ações se desenvolvam e mobilizem todos os colaboradores e a comunidade sobre a importância de se preservar a natureza.
As iniciativas ambientais da marca englobam todos os processos de criação de um veículo. Dos estudos iniciais para se empregar um determinado material à reciclagem de resíduos industriais, tudo é pensado para que o meio ambiente seja preservado.
O objetivo da Renault é minimizar os impactos ambientais do veículo durante todas as etapas de sua vida: concepção, fabricação, utilização e fim de vida. Por isso, a marca adota uma diversa e extensa lista de iniciativas que envolvem as áreas de engenharia, desenvolvimento de materiais, design e fabricação, entre muitas outras.
“A Renault do Brasil possui um estreito com­promisso com a ­pre­servação ambiental. Muitas ações que são realizadas no Complexo Ayrton Senna, parque industrial da marca no País, são referência para demais unidades do Grupo Renault.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email