Pesquisar
Close this search box.

Empresa distribui ovos de Páscoa

A TAM Linhas Aéreas, em parceria com a Nestlé, vai presentear os passageiros dos principais aeroportos do país com miniaturas de chocolate e promoções a bordo para comemorar a Páscoa. As ações já começaram e acontecem até o dia 23 de março.
Para deixar a iniciativa ainda mais caracterizada, promotores estarão vestidos de coelho nos aeroportos de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Belém, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal e Recife para distribuir mini ovos de chocolate ao leite para os clientes que passarem pelo check-in da TAM durante todo o dia.
A bordo das aeronaves, no lugar das tradicionais balas servidas antes da decolagem, os comissários oferecerão ovinhos ao leite.
Em parceria com a Bauducco e Hershey’’s, de 17 a 23 de março, dois kits de produtos típicos (Colomba Pascal Chocolate e de Frutas, barras e tabletes de chocolate) serão sorteados, acompanhados de speech especial, em alguns vôos que decolam de São Paulo para diversos destinos domésticos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar