Pesquisar
Close this search box.

Economia local atrai consultoria

Com o aumento da procura por consultoria para empresas de todos os portes, Manaus passou a ser alvo de empresas especializadas neste serviço. Impulsionada pela demanda crescente e pela boa colocação da capital amazonense no ranking econômico nacional, a BullMark Consultoria e Planejamento Financeiro, instalou há três meses sua primeira agência local, aumentando ainda mais a carteira de clientes que possuía quando atuava por meio da agência de Brasília.

Foco em Manaus

A pujante economia manauense que coloca a capital em sexto lugar no ranking do PIB (Produto Interno Bruto), foi uma das escolhas para a abertura de uma agência local, explica o gerente regional da Bullmark, Rafael Marques “Manaus é um grande centro e polo de movimentação e arrecadação de dinheiro. Claro que é uma das razões para se investir aqui, mas acreditamos também na mudança da educação empresarial, que faz com que as pessoas passem a acreditar em intervenções econômicas, para melhores desempenhos.”
O aumento da carteira de clientes que cresceu de forma quase astronômica, reflete o mercado promissor que é o Amazonas “há dois anos já víamos Manaus como um mercado, tínhamos cerca de 30 clientes, que eram atendidos direto de Brasília. Com a chegada da agência local, o número saltou para 300 nos últimos três meses,” conta Marques que acredita que o escritório de Manaus possa ser o mais importante da marca.

Para todos os tamanhos

Trabalhando desde o planejamento até a execução dos negócios, para empresas de todos os portes, a Bullmark aposta em um atendimento diferenciado “nossa carteira de clientes tem pessoas físicas e jurídicas, iniciantes e experientes. Identificamos o perfil do cliente e respeitando este perfil traçamos a forma mais eficaz de investimento. Nossa missão é a de nunca colocar em risco o patrimônio dos clientes,” resume o gerente.
Para assegurar a satisfação e sucesso do investidor, a Bullmark oferece ferramentas e metodologias que levem a empresa a uma melhor decisão “temos que evitar que a falta de planejamento leve à perda de dinheiro. Para isso além da assessoria financeira, disponibilizamos acompanhamento, relatórios mensais, revisão periódica e gestão da carteira de clientes, identificando problemas e melhorias para a mudança de mercados, por exemplo,” explica Marques.
Apostando as fichas
A Bullmark trabalha em um sistema até então inédito em Manaus, em que um benchmark (mensuração da performance ) define os ganhos da consultoria, comenta Marques “diferente de qualquer outra empresa, não temos valores de pagamento definidos. Traçamos uma meta para nossos assessorados, se esta meta não é atingida, não recebemos o suficiente, pois somos pagos de acordo com os ganhos do cliente. É uma relação de ‘ganha-ganha’, o que nos faz trabalhar com mais empenho.”

A Bullmark
A empresas atua no mercado finaceiro há seis anos e possui acesso a qualquer produto financeiro dentro e fora do Brasil para buscar as menores taxas. A relação com o cliente segue um modelo que evita o desgaste dos profissionais “o atendimento é feito de forma personalizada, com um consultor para cada 50 empresas. Este número torna o controle possível e respeita a individualidade e as especificidades de cada empresa,” fecha o gerente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar