Pesquisar
Close this search box.

DPaschoal apresenta novidades em serviços para gestão de frotas

A DPaschoal, maior rede de serviços automotivos do Brasil, participa da ExpoConfenar 2007, feira realizada durante a Agenda Confenar 2007, maior encontro do setor de distribuição de bebidas do país. O objetivo da empresa é apresentar suas novidades em gestão de frotas de pneus, como Pneu Inteligente, Sistema de Atendimento a Frotas, Rodar System, Recapagem, entre outros produtos e serviços.

A DPaschoal também levará ao evento técnicos especializados para esclarecer dúvidas em relação aos seus serviços, bem como, o melhor produto para cada necessidade dos visitantes. A expectativa da empresa é receber 750 pessoas durante a feira.

De acordo com o gerente de marketing da DPaschoal, Fábio Basso, esta é uma grande oportunidade de reforçar o relacionamento com a rede de distribuidores, já que a demanda por equipamentos e soluções para gerenciamento de frotas cresce fortemente com a proximidade do fim do ano. “Além disso, esse encontro será uma ótima oportunidade para informá-los sobre as nossas novidades, tanto em produtos quanto em serviços, que agregam credibilidade, inovação e qualidade”, afirmou.

O ExpoConfenar reunirá profissionais das áreas de recursos humanos, gestão, operacional, administrativa e financeira. O encontro é promovido pela Confenar (Confederação Nacional das Revendedoras AmBev e das Empresas de Logística da Distribuição). O evento acontecerá de 27 a 30 de setembro, no Bourbon Atibaia Resort SPA & Convention Center, na cidade de Atibaia, em São Paulo.

A empresa também comercializa óleo lubrificante, pneus, baterias, rodas de alumínio, amortecedores, coberturas entre outros produtos para todos os tipos de veículos, desde automóveis de passeio e utilitários até caminhões e ônibus.

Eleita por nove anos consecutivos pelos seus mais de 3.000 colaboradores como uma das melhores empresas para se trabalhar no país e, pela segunda vez, uma das melhores empresas da América Latina, a DPaschoal considera fundamental e prioriza ações de responsabilidade social, ambiental e empresarial.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar