A Dígitronet, unidade de negócios da Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, lança solução de Call Center e URA (Unidade de Resposta Audível, que utilizando tecnologia digital e outros sistemas executa processamento de voz e fax) on demand. Trata-se de um novo modelo de negócios que oferece tecnologia em forma de serviços, aluguel de posições de atendimento e minutos de URA.
O sistema inclui operação, automação e monitoração do Call Center distribuído via internet. A expectativa é que 1.000 PAs (Pronto Atendimento) usem as soluções Dígitronet até o fim do ano.
O novo serviço passa a fornecer soluções de classe empresarial, roteadas pela Dígitro, com conexões dualizadas via fibra óptica que garantem disponibilidade plena de acesso e possuem mecanismos e profissionais especializados em segurança de rede.
Estes sistemas contam com todas as ferramentas do EasyCall Dígitro, uma solução para Call Center que provê os recursos necessários para operação e supervisão, bem como visão integral e transparente para usuários e contratantes.
Dígitro ingressa no mercado de serviços
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Incêndio mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
26 de abril de 2024
Evento destaca o turismo espanhol e busca incentivar o intercâmbio
25 de abril de 2024
Editora Valer lança mais um livro sobre as serigueiras e os seringais
25 de abril de 2024
MEI terá redução de R$ 3 no imposto mensal com reforma tributária
25 de abril de 2024
Seguro de acidentes de volta
24 de abril de 2024