Pesquisar
Close this search box.

DHL lança produto econômico para remessas expressas

A DHL, empresa líder em entrega expressa e logística no mundo, apresentou no DHL Economy Select, um novo serviço expresso para aqueles que exportam para os EUA, desenvolvido especialmente para negócios de pequeno e médio porte, além de complementar soluções de envio já existentes para exportadores maiores e mais complexos. O serviço está disponível em toda a América Latina, incluindo Argentina, Chile, Brasil, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá, Nicarágua, Costa Rica, Honduras, Guatemala e El Salvador.
“Imagine se você tivesse o mesmo apoio logístico que os maiores exportadores do mundo, com acesso a sistemas de alta tecnologia, experiência em comércio internacional e liberação alfandegária mais rápida, porém com preço menor do que normalmente esperaria pagar. Em tempos de incerteza econômica, encontrar alternativas de serviços com boa relação custo/benefício como esta é essencial”, declarou o diretor presidente da DHL Express Américas, Roger Crook.
O DHL Economy Select foi desenvolvido para envios sem urgência para os EUA, proporcionando a confiabilidade de dias definidos, com atualizações por e-mail e acompanhamento online, assim como estrutura tarifária transparente que inclui liberação alfandegária, sem taxas escondidas, coleta e entrega porta a porta. DHL Economy Select oferece a mesma confiabilidade e valor agregado que outras soluções DHL Express, tais como visibilidade do ponto de controle completa e de ponta a ponta; dias de trajeto definidos para cada origem e destino; administração e documentação simplificada; experiência da DHL em liberação alfandegária; coleta e entrega feita pela mesma empresa; e o padrão de responsabilidade da DHL Express.
O DHL Economy Select é um dos vários novos serviços criados neste ano pela DHL Express visando negócios de pequeno e médio porte. Outros serviços incluem um website gratuito para referência, http://dhl-smeworld.com; o maior centro de informações da indústria, que oferece consultas gratuitas sobre importação e exportação; dados de comércio internacional; e acesso à One World Yellow Pages, uma das maiores redes de negócios do mundo, com mais de 110 mil produtos e tipos de serviço em mais de 180 países.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar