Pesquisar
Close this search box.

Deutsche, T-Mobile e Telit assinam acordo

Com foco em inovação, a Deutsche Telekom AG, a T-Mobile GmbH e a Telit Communications PLC assinaram um acordo de colaboração estratégica que permitirá a atuação conjunta das três empresas no mundo todo. A Telit se destaca entre os provedores líderes de tecnologia móvel entre máquinas, conhecida como M2M (machine-to-machine, em inglês, ou máquina a máquina, no português).

Os parceiros desta sociedade estarão trabalhando atentamente em vendas e marketing nos mercados-alvos e, juntos, planejam desenvolver inovadores produtos e serviços de M2M no futuro. Os clientes se beneficiarão de soluções integradas para a rede de veículos, máquinas, medição e módulos de controle, entre outros segmentos, assim como amplos e expressivos serviços customizados.
“Como operador de uma extensa e madura rede de telefone celular, o mercado de M2M nos oferece um enorme potencial para crescimento”, disse o diretor de desenvolvimento de negócios para clientes corporativos da T-Mobile Deutschland, Mark Büsgen. “Para um fornecedor especializado em inovações de M2M, como a T-Mobile, a parceria com a Telit nos permitirá explorar ainda mais este potencial e permanentemente expandir a nossa base de clientes. A Telit compreende o que os usuários precisam e, por isso, representa um importante parceiro para nós”, destacou.

O diretor e estratégico de contas e desenvolvimento de negócios corporativos da Telit Communications PLC, Dominikus Hierl, adicionou que “como líder em inovação no mundo de M2M, a Telit está trabalhando em uma estratégia que ofereça aos seus clientes o mais alto nível de qualidade, soluções compreensivas em longo prazo e suporte individual ao cliente. Nós estamos caminhando na mesma direção que a Deutsche Telekom e a T-Mobile. Este acordo estratégico colaborativo nos proporcionará fundações perfeitas para desenvolver novos segmentos de clientes e soluções e serviços inovadores em M2M”.
Deutsche Telekom, T-Mobile e Telit estarão iniciando suas ações conjuntas com base nos termos estabelecidos no memorando de entendimento. O objetivo dessa ação será o desenvolvimento e amplitude da posição internacional de cada um dos parceiros no crescente mercado de soluções M2M.

O acordo envolve as áreas de desenvolvimento de produto – incluindo a simplificação e a padronização de mercadorias –, vendas e marketing. Em particular, as empresas planejam identificar alvos relevantes no mercado de telemetria, gerenciamento de frota, navegação, medição inteligente (medição por controle remoto), máquinas de venda automática (como aquelas de refrigerante e livros, por exemplo) e segmentos de segurança.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar