Pesquisar
Close this search box.

Deslumbrante!

Para a amazonense Carol Toledo o passar do tempo só lhe fez bem! A ex-Miss Amazonas estava deslumbrante e bela na aclamação da Miss Teen Manaus 2021, que aconteceu na chiquérrima loja Degrade. Ela, Carol, deu o nome!

MISS TEEN MANAUS 2021

Na sua loja Degradé, a empresária Lou Souza recebeu os convidados de  Waisser Botelho para a aclamação de Milena Victoria dos Santos como Miss Teen Manaus 2021. Sucesso!

A bela Milena Victoria dos Santos

#PÓDIOMZM2021

Hoje é triplo, meu povo! Doutor Mário Guerreiro, que completou 101 anos sendo emoldurado por Mariozinho Guerreiro Filho e o sobrinho Zeca Nascimento. Pódio mais que bacana!

VERÃO 2022

As apostas da Vogue Brasil para a estação mais quente do ano, ganhou desfile comentado e com várias dicas para usar e misturar à vontade!

Isabel Portela e Iza Lucena, elas capitaneiam o Shopping Manauara, onde aconteceu o evento de moda. Show!

Márcia Martins foi conferir as novidades no Viogue Fashion’s Night Out 2021

CATWALK FASHION

A LOJA JANAINA JAMILLA BY ZINK vai parar todo o Vieiralves e adjacências, no dia 19 de outubro, a partir das 19 horas para o assistir o catwalk fashion com a produção da dupla W&G ! Eu vou!

CASA COR EM SAMPA

A arquiteta Carla Rocha está maravilhada com as novidades da Casa Cor de São Paulo que movimentou, em revoada, os profissionais Manaus para a conferir o que vem por aí na arquitetura e em design de interiores!

SELEÇÃO BRASILEIRA DEU BAILE!

A bonita e simpática Lívia Oliveira foi ver o baile que a Seleção Brasileira deu no Uruguai e fez mimos para a foto com o mascote brasileiro!

O bachelor Felipe Melo movimentado evento esportivo

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar