Pesquisar
Close this search box.

DEM quer explicações sobre interferência

O deputado federal Paulo Bornhausen (DEM-SC) apresentou um requerimento à Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados pedindo a convocando a presidente da TV Brasil, a jornalista Tereza Cruvinel. Ele pede ainda a convocação do jornalista Luiz Lobo, ex-editor do jornal Repórter Brasil.
O deputado quer explicações sobre as denúncias feitas por Lobo, que acusa o governo federal de interferir na programação da TV Brasil. “Eu já esperava que Lula iria interferir na TV Brasil, isso não é nenhuma novidade. A novidade é a TV Brasil se transformar em TV Lula tão cedo”, afirmou o deputado.
Lobo acusa o Planalto de ingerir na TV Brasil. O ex-âncora do canal diz que os jornalistas da TV Brasil não podiam falar dossiê, mas “levantamento sobre uso dos cartões”.
Além de Lobo e de Tereza Cruvinel, Bornhausen solicitou também a presença da diretora de jornalismo, Helena Chagas, do assessor de imprensa da presidência da República, Nelson Breve e de Jaqueline Paiva, editora-chefe da emissora oficial.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar