Pesquisar
Close this search box.

Delta Air Lines oferece drinque brasileiro em vôos sem custo adicional

A partir deste mês, os passageiros da Delta Air Lines podem desfrutar de um novo e refrescante drinque brasileiro nos vôos da companhia: caipirosca. A bebida é preparada com Vodka Finlândia e Caipirosca Stirrings. Outros dois drinques refrescantes também são oferecidos aos passageiros: o popular “Big Apple”, preparado com Bourbon Woodford Reserva, Martini de maçãs Stirrings, suco Cran-Apple, arándano e maçã, e o novo “Amarulla Wake-Up”, feito com Amarulla e café.
Os coquetéis estão disponíveis sem custo para os passageiros de vôos nacionais de primeira classe ou BusinessElite, assim como nos Crown Room Clubs e salas de espera BusinessElite.
Os passageiros da classe turística internacional receberão um coquetel cortesia e uma seleção de cerveja ou vinho servido com o prato principal durante o vôo. Além disso, os passageiros da classe turística internacional e nacional podem comprar coquetéis por apenas US$ 5 cada um.
Novos menus também foram desenvolvidos pela companhia. A famosa chef Michelle Bernstein, que elabora o cardápio da BusinessElite para os passageiros internacionais da classe executiva desde 2006–, agora estende suas obras culinárias aos vôos internos nos Estados Unidos para os passageiros da Primeira Classe.
Bernstein também atualizou o menu internacional da BusinessElite para o próximo ano, desenvolvendo novas entradas e guarnições, que estarão disponíveis em vôos entre os Estados Unidos e Brasil, Argentina, Chile, Europa, África, Ásia e Oriente Médio.
Um cardápio para venda de comidas também será lançado em breve pela companhia.
Esse novo menu, que está sendo elaborado pelo renomado chef Todd English, faz parte de um extenso programa de melhora do serviço de bordo exclusivo para os passageiros de vôos domésticos nos Estados Unidos das classes Turística, Primeira e BusinessElite Internacional.
A Delta Air Lines oferece a seus clientes serviços para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea global. Juntas, Delta Air Lines e Delta Connection operam com 333 destinos em 57 países.
Com mais de 60 novas rotas internacionais inauguradas no último ano, a Delta é a companhia aérea americana que alcançou o crescimento internacional mais rápido e é líder mundial de transporte entre os Estados Unidos e Europa, com vôos para 36 destinos transatlânticos.

Mais de 60 destinos

Para a América Latina e Caribe, a Delta oferece aproximadamente 700 vôos semanais para mais de 60 destinos. As alianças de mercado da Delta também permitem que os clientes acumulem e aproveitem as milhagens no programa SkyMiles em mais de 15 mil vôos oferecidos pela SkyTeam e seus parceiros.
No Brasil, a Delta Air Lines oferece três vôos diários para os Estados Unidos. Decola do aeroporto internacional do Rio de Janeiro diariamente uma aeronave rumo a Atlanta. Já do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, há dois vôos diários, um com destino para Atlanta e outro para Nova York. Para mais informações, check-in de vôos, impressão de bilhetes e checagem de status de vôo, visite o site www.delta.com ou ligue 4003-2121 para (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-8812121 (demais localidades).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar