David Almeida anuncia criação da Unidade Gestora de Projetos

O prefeito David Almeida anunciou que enviará para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) a mensagem para a criação da Unidade Gestora de Projetos, órgão que estará vinculado ao Gabinete do Prefeito, com o objetivo de organizar e formular todos os projetos da gestão, independentemente da área de atuação. A informação foi dada durante a entrega da creche municipal Professora Eliana de Freitas Moraes, no bairro Cidade Nova, zona Norte, nesta quinta-feira, 5/8.

“Na próxima semana irei enviar à Câmara, um projeto para a unidade gestora de projetos, atrelada ao gabinete do prefeito, em que todos os projetos da prefeitura, seja de educação, saúde, infraestrutura, esporte, estarão atrelados a mim, e nós vamos fazer uma linha de produção de projetos, não vamos perder tanto tempo, pois, precisamos dar vazão para que Manaus avance ainda mais em todos os aspectos”, afirmou David.

O prefeito garantiu que sua meta é levar para outros Estados e países a informação de que Manaus é a capital que mais preserva a floresta no mundo.

“Ontem eu recebi um convite, ‘Você quer ir para Nova York ou Dubai? Porque todos querem ouvir falar de Manaus’, e sabe o que eu vou fazer? Eu vou falar de Manaus para o mundo, vender nossa imagem, por meio de projetos. Eles precisam pagar para ver nossa cidade, o povo que cuida da floresta. O planeta está sofrendo com as mudanças climáticas, todos devastaram suas florestas, e nós aqui preservamos. Somos o peso na balança da questão climática mundial. O mundo precisa pagar pela preservação na Amazônia, chega de pensar pequeno”,  enfatizou o prefeito David Almeida.

Foto/Destaque: Marcely Gomes/ Semcom

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email