Pesquisar
Close this search box.

Dana vai produzir eixos para a Renault

A operação da Dana nos Estados Unidos vai fornecer eixos traseiros Spicer para os novos veículos Renault Mascott (furgão e chassi-cabine), produzidos pela Renault Trucks. A empresa conquistou este novo negócio por desenvolver, em prazo reduzido, eixos leves para as aplicações lançadas pela montadora.
Com design compacto, o eixo traseiro desenvolvido pela Dana proporcionou maior espaço livre dentro do veículo e também uma opção de bloqueio do diferencial para melhorar a tração em situações perigosas. “Estamos muitos satisfeitos com o fato de a Renault Trucks ter escolhido a tecnologia Dana para esta importante plataforma de veículos comerciais leves”, comentou o presidente e CEO da Dana, Michael J. Burns.
“A Dana tem experiência comprovada no design e produção de soluções para drivetrain e estamos orgulhosos por aplicar esse nosso conhecimento em benefício da Renault Trucks”, observou o executivo.
Projetado para aumentar a produtividade do usuário do veículo, o Renault Mascott com tração traseira apresenta um dos compartimentos mais baixos e uma das maiores capacidades de carga do mercado. O veículo também possui torque mais elevado, mesmo em rotações baixas do motor.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar