Pesquisar
Close this search box.

CVC Turismo recebe navio Gran Voyager

Depois da chegada do navio Pacific ao Recife (PE), a CVC Turismo recebeu na quinta-feira, o segundo de sua frota de cinco transatlânticos para o verão 2007 e 2008. Pelo segundo ano consecutivo, o Grand Voyager aporta no país para realizar cruzeiros a partir do Porto de Santos (SP), de outubro de 2007 a março de 2008.

Sua viagem inaugural, marcada para o mesmo dia de sua chegada (às 17h de quinta-feira), teve como destino o litoral fluminense, com paradas em Búzios, Cabo Frio e Angra dos Reis. Com capacidade para 890 passageiros, o Grand Voyager abre oficialmente a temporada de cruzeiros da CVC no Sudeste do país, que ainda receberá os transatlânticos Sky Wonder, Mistral e o estreante Zenith.

Grande sensação na Europa, o Grand Voyager também é reconhecido pela sua capacidade e agilidade, navegando a uma velocidade de 28 nós -o equivalente a 50 quilômetros por hora- enquanto a maioria dos navios alcança 22 nós. Devido a esses diferenciais, um dos pontos fortes deste navio serão as viagens internacionais com destino a Punta del Este e os minicruzeiros de duas, três ou quatro noites pelas praias do Sudeste, além de uma viagem especial, na qual navegará para a Terra do Fogo, durante roteiro de 14 dias, com saída de Santos em 9 de fevereiro, desfrutando de belíssimas paisagens da Argentina, Uruguai, Chile e Sul do Brasil.

Em suas áreas comuns, o Grand Voyager oferece aos passageiros: piscina, jacuzzis, spa, cassino, salas de jogos, fitness center, salas de jogos, amplo teatro, além de intensa programação com shows e festas a bordo.
Nesse cenário de permanente diversão e lazer, a gastronomia se configura como uma das atrações mais apreciadas pelos cruzeiristas.

Sistema de alimentação

Como em todos os navios da CVC, o sistema de alimentação a bordo é o all inclusive, que oferece consumo ilimitado de refeições e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas.Todos os pratos servidos a bordo são tropicalizados, com supervisão de chefs brasileiros que adaptam o tempero ao paladar do público local.

O Grand Voyager é um navio perfeito para curtir uma viagem a dois, e devido a suas dimensões, oferece maior privacidade para casais aproveitarem ainda mais a viagem. As paisagens oferecidas dão ainda um empurrãozinho extra para o romance: ver o pôr-do-sol em Búzios de dentro da jacuzzi ou se despedir de Punta del Este da área da piscina são programas imperdíveis.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar