Pesquisar
Close this search box.

CVC disponibiliza programação de cruzeiros nos glaciares americanos

A área de produtos internacionais da CVC, liderada pelo diretor comercial e de vendas Michael Barkoczy, continua trazendo novidades para o mercado a partir do lançamento de novos roteiros para os mais diversos destinos turísticos do mundo.
Desta vez, o destaque fica por conta da programação para o Havaí, Alasca e também para o Canadá, destinos turísticos que ganham novos roteiros, todos concebidos sob medida ao turista brasileiro e com serviço de completa assistência ao passageiro.
“São roteiros para o brasileiro que deseja conhecer lugares ainda pouco explorados, mas com grandes atrações naturais e culturais, sempre com o acompanhamento de guias turísticos especializados e toda a assistência e experiência da CVC”, diz Mariana Pádua, gerente de produtos CVC para os EUA e Canadá.
A Costa Oeste Canadense, por exemplo, ganhou um roteiro especial, formatado para turistas que apreciam viagens de contemplação. O roteiro “Costa Oeste Sobre Trilhos” prevê um inesquecível passeio de trem entre Vancouver e Calgary, com vista para a natureza da região, visita ao Lake Loise, lago com paisagens naturais e água de cor esmeralda, Columbia Icefields, campo de gelo nas montanhas rochosas do Canadá, incluindo o ingresso para o Snocoach (espécie de ônibus especialmente desenvolvido para a neve), Butchart Gardens, com seus 22 hectares de amplos jardins floridos, e muitos outros passeios.
Já para o Alasca, a novidade fica por conta do roteiro terrestre “Alaska Glacial”, com 5 (cinco) noites de duração e inúmeros passeios pelas geleiras, como o cruzeiro pelo Parque Nacional Chugiach, onde o passageiro poderá observar os imensos blocos de gelo desprendendo-se dos glaciares.
Nesse formato de viagens terrestres o cliente tem a opção de acrescentar a parte aérea desde a saída do Brasil, de acordo com sua cidade de origem e a companhia aérea de sua preferência, assim como utilizar seus programas de milhagem. As informações, podem ser obtidas pelo site www.cvc.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar