Pesquisar
Close this search box.

CONSTRUÇÃO CIVIL – ParexGroup coloca no ar o site PortoKoll PrátiKa

Para facilitar o dia a dia dos profissionais que atuam na construção civil, lojistas, representantes ou mesmo dos consumidores, a PortoKoll PrátiKa -linha de rejuntes e argamassas- acaba de colocar no ar o site: http://www.portokollpratika.com.br/
De forma fácil e dinâmica, o internauta pode obter informações sobre os produtos, suas aplicações, ficha técnica e demais dados que visam facilitar a escolha do melhor produto. O grande diferencial é que o portal conta com Simulador de Cores e Consumo, ferramentas que possibilitam mensurar a quantidade e combinações de cores dos itens que integram a linha PortoKoll PrátiKa.
O ParexGroup é um dos líderes mundiais na fabricação de argamassas industrializadas para a área de construção civil. O grupo está presente em 21 países, conta com 56 fábricas, sendo que sete delas estão no Brasil; possui nove laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento, dos quais um deles está localizado na fábrica de Itupeva, interior de São Paulo. Em todo o mundo, produz e comercializa produtos para três segmentos: Argamassas Colantes e Rejuntamentos, Proteção e Decoração de Fachadas, e Argamassas Técnicas e de Impermeabilização. No Brasil, a ParexGroup está entre as três maiores fabricantes de argamassas colantes e rejuntamentos, com quatro fortes marcas comerciais: PortoKoll Premium, PortoKoll Prátika, Ligafix Prátika e Eliane Argamassas. As outras duas marcas existentes no Brasil são Qualimassa (Argamassas Básicas) e Lanko (Argamassas Técnicas). No mundo, a empresa gera 3.100 empregos diretos e atingiu a marca de 630 milhões de euros em vendas no ano de 2011.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar