Pesquisar
Close this search box.

Congresso compartilhará experiências

O 1° Congresso Internacional de Inovação e Sustentabilidade será realizado nos dias 29 e 30 de agosto de 2013 e traz como tema “Ciência e Tecnologia como Vetores para Sustentabilidade”. O evento está sendo realizado pela Agência Conversa Sustentável e a Fatec (Faculdade de Tecnologia do Tatuapé) e tem como desafio compartilhar experiências e estratégias de inovação interdisciplinares para a aplicabilidade mercadológica e contará com a participação de profissionais de sustentabilidade, acadêmicos, especialistas do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia.
O evento tem como chairs Sasquia Hizuru Obata, Presidente do Comitê do Programa Técnico e Científico do CiiS e acadêmica atuante na Fatec Tatuapé e na FAAP e, Ivanete Bellucci como Presidente Local do Programa do CiiS 2013 e a frente da direção da Fatec Tatuapé.
O congresso apresentará tecnologias e inovações divididas nos seguintes painéis temáticos: Educação, Ciência e Tecnologia –diretrizes para a sustentabilidade; Construções Sustentáveis; Comunicação Cultura e Tecnologias.
Estão previstas sessões paralelas para discussão de artigos científicos nas seguintes áreas temáticas: Certificações e Avaliações; Comunicação, Cultura e Sustentabilidade; Construção Sustentável, Cidades Sustentáveis; Consumo Sustentável; Ecopolítica; Educação e Ensino a Distância; Empreendedorismo; Governança Corporativa; Tecnologia e Inovação para Sustentabilidade; Práticas e Processos Organizacionais; Responsabilidade Social e Sustentabilidade desafio global, questão local; Saúde e Meio ambiente e Desenvolvimento Urbano.
Os artigos serão aprovados pela Comissão Científica e analisados pelos pareceristas do evento. Os idiomas oficiais da conferência serão o Português e o Espanhol, porém, devido ao interesse internacional pelo tema, serão aceitos também resumos e artigos em inglês.
Os artigos aprovados serão publicados nos Anais do CiiS 2013. Os melhores em versões atualizadas e ampliadas e indicados pelas comissões científicas do congresso serão publicados no livro: Ciência e tecnologia como vetor para sustentabilidade.
Valor do investimento R$ 300 (com desconto) no site http://www.ciis.com.br/

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar