Pesquisar
Close this search box.

Companhias aéreas firmam parceria para promoções

As companhias aéreas TAM e Lufthansa iniciaram uma parceria que permite aos clientes acumular e resgatar pontos do Programa Fidelidade TAM e milhas do Miles & More da Lufthansa em vôos operados por ambas as companhias.
A integração dos programas de passageiros frequentes faz parte de acordo firmado entre essas empresas no ano passado, com o objetivo de ampliar os serviços oferecidos aos clientes. De acordo com comunicado divulgado pela TAM, as companhias também planejam iniciar o compartilhamento de vôos (“codeshare”) em rotas nacionais e internacionais já no primeiro semestre deste ano.
Na primeira fase da parceria entre as duas empresas, os passageiros da TAM poderão utilizar os pontos acumulados no Programa Fidelidade para viajar em qualquer vôo doméstico e internacional operado pe­la Lufthansa. Da mesma forma, os participantes do programa Miles & More da Lufthansa podem converter suas milhas em pontos para serem utilizados em todos os vôos domésticos e internacionais da TAM.
Stephan Lauer, membro da presidência do Grupo Lufthansa, diz, em nota, que a Lufthansa busca, com o acordo, “uma forma de aumentar a nossa oferta de vôos entre a Europa e o Brasil”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar