Pesquisar
Close this search box.

Coca-Cola mira mais as campanhas on-line

A mídia on-line ganha cada vez mais relevância nas ações de marketing e nas campanhas da Coca-Cola. Além disso, a empresa está impulsionando a área Coca-Cola Clothing, que licencia a marca para o grupo AMC Têxtil, considerado um dos maiores de moda da América Latina. Para se ter uma idéia do tamanho do negócio, a marca foi criada há quatro anos e hoje é comercializada em mais de 500 lojas no Brasil.
De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Ricardo Fort, o licenciamento é uma excelente oportunidade para comunicar o otimismo de Coca-Cola, transmitindo essa mensagem por meio de outras categorias de produto, aproveitando o interesse que a marca desperta como ícone pop. “O valor à marca em ter sua imagem nas roupas dos adolescentes é muito grande. O licenciamento ajuda a Coca-Cola a fazer parte da vida dos jovens de uma forma ainda mais relevante”.
Recentemente, a marca fez sua estréia no Fashion Rio e lançou sua primeira campanha publicitária, com filme para internet e outras atividades para o meio digital.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar