A mídia on-line ganha cada vez mais relevância nas ações de marketing e nas campanhas da Coca-Cola. Além disso, a empresa está impulsionando a área Coca-Cola Clothing, que licencia a marca para o grupo AMC Têxtil, considerado um dos maiores de moda da América Latina. Para se ter uma idéia do tamanho do negócio, a marca foi criada há quatro anos e hoje é comercializada em mais de 500 lojas no Brasil.
De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Ricardo Fort, o licenciamento é uma excelente oportunidade para comunicar o otimismo de Coca-Cola, transmitindo essa mensagem por meio de outras categorias de produto, aproveitando o interesse que a marca desperta como ícone pop. “O valor à marca em ter sua imagem nas roupas dos adolescentes é muito grande. O licenciamento ajuda a Coca-Cola a fazer parte da vida dos jovens de uma forma ainda mais relevante”.
Recentemente, a marca fez sua estréia no Fashion Rio e lançou sua primeira campanha publicitária, com filme para internet e outras atividades para o meio digital.
Coca-Cola mira mais as campanhas on-line
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Grupo social lança projeto cultural em comunidade indígena
26 de abril de 2024
Morre o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo
26 de abril de 2024
Manauara Shopping lança promoção com maior prêmio de sua história
26 de abril de 2024
Incêndio mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
26 de abril de 2024
Evento destaca o turismo espanhol e busca incentivar o intercâmbio
25 de abril de 2024