Pesquisar
Close this search box.

CLM passa a fazer a distribuição dos produtos da Astaro no Brasil

A CLM, distribuidor especializado em soluções para gerenciamento de risco e segurança da informação, acaba de formalizar uma parceria com a multinacional de origem alemã Astaro para distribuir no Brasil toda a família Astaro de appliances de segurança para a proteção de ambientes de redes, internet e controle e-mails. Com suas soluções em uso em 60 países, a Astaro é a primeira empresa a oferecer um firewall virtual especialmente desenvolvido para ambientes virtualizados, com certificação oficial da VMWare.
Por sua atuação inovadora e pela grande facilidade de uso de suas soluções, a empresa foi classificada no Quadrante Mágico de Segurança do Gartner como uma das provedoras mundiais de tecnologias em forte processo de evolução.
De acordo com o presidente da CLM, outro diferencial das soluções da Astaro está em já terem obtido a certificação ICSA Labs, o que garante a conformidade das soluções com os marcos regulatórios de risco e segurança aplicados mundialmente. “Essa certificação é essencial para efeito das auditorias que medem os níveis de exposição ao risco das empresas”, explicou o executivo.
A Astaro se destaca também por soluções de segurança capazes de suportar os requerimentos de tráfego das novas redes Ethernet de 10GB que começam a ganhar espaço nos grandes data centers. Além de desenvolver appliances próprios, a Astaro oferece softwares de segurança para serem instalados em appliances de terceiros. A empresa dispõe também de um console unificado – o Astaro Comand Center – para o gerenciamento centralizado de todas as soluções de segurança da empresa, mesma aquelas remotas e totalmente integrado com o Google Maps.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar