Pesquisar
Close this search box.

Cileno e Márcia Siqueira fazem apresentações nesta sexta-feira

O cantor Cileno é a atração musical desta sexta-feira, 2, a partir das 22h, no Sax Bar e restaurante (avenida Djalma Batista, 1661, Chapada, Millennium Center).
O interprete será acompanhado pelo músico Carlos Bandeira (piano) e juntos prometem um show romântico para homenagear um dos grandes compositores da música popular brasileira, Djavan.
Para esta apresentação Cileno vai fazer uma boa viagem no universo musical de Djavan, Entre os sucessos destacam-se, “Nem Um Dia”, “Se…”, “Linha do Equador”, “Oceano”, “Lilás”, “Samurai” e “Açaí”, entre outros.
O couvert artístico custa R$ 8 (por pessoa). O estacionamento é grátis para clientes da casa e mais informações poderá ser obtida pelo fone: (92) 3655-3108.

Márcia Siqueira

O palco do Café Adrianópolis (rua Salvador, 295, Adrianópolis) recebe amanhã, dia 02, um show especial da cantora Márcia Siqueira. A apresentação inicia às 22 horas e couvert artístico custa R$ 8 (por pessoa).
Márcia Siqueira será acompanhada pelo maestro Jonilson Rei, o Labamba.
Conhecida por suas interpretações de MPB, a cantora fará uma apresentação única, que incluem no repertório grandes nomes da musica popular brasileira, a exemplo de Tom Jobim, Caetano Veloso, Chico Buarque, entre outros, e de muitos sucessos, como “Cosário” e “Como Nossos Pais”, conhecidas na voz de Elis Regina, “Folhetim”, de Chico Buarque, “Esquadros”, de Adriana Calcanhoto, entre outras.
Mais informações podem ser obtidas e reservas feitas pelos fones (92) 2101-2010 ou 3584-1512.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar