16 de abril de 2021

CHN disponibiliza vendas de cotas on-line

A HSF (Honda Serviços Financeiros) lança seu serviço de comércio eletrônico, com a venda de cotas de consórcio pela Internet.

A HSF (Honda Serviços Financeiros) lança seu serviço de comércio eletrônico, com a venda de cotas de consórcio pela Internet. O cliente pode fechar o negócio sem precisar se deslocar, de maneira segura, rápida e prática, dentro do próprio site do CNH (Consórcio Nacional Honda) no endereço www.consorcionacionalhonda.com.br, sob o mais alto controle e privacidade.
“Com este lançamento pretendemos atrair um novo perfil de cliente que cresce a cada dia no Brasil”, explica o diretor da Honda Serviços Financeiros, Roberto Akiyama.
Estima-se que este ano o número de consumidores virtuais no Brasil chegue a 9,5 milhões de pessoas. O gasto médio desses compradores é de R$ 300,00. “Todos esses fatores determinaram a decisão da HSF de lançar a opção de compra on-line no site do CNH”, afirma Akiyama.

Melhor
imagem

A Honda obteve a melhor imagem junto aos internautas entre as montadoras presentes no Brasil, segundo pesquisa realizada pela revista Consumidor Moderno em 2007.
Também no ano passado, o site de produtos da Honda (motocicletas, automóveis e produtos de força) recebeu mais de 8 milhões de visitas. Já os sites do Consórcio Nacional Honda e Banco Honda, receberam em torno de 4 milhões.

Como
comprar

O processo de compra é muito simples. O consumidor escolhe o modelo e simula o plano desejado. Preenche os dados de uma ficha cadastral, aceita o regulamento e escolhe a concessionária que ficará responsável pela administração da cota e entrega do produto.
Será gerado um boleto para o pagamento da primeira parcela que poderá ser feito via internet banking ou em qualquer agência bancária. A partir daí, o consumidor passa a receber todos os comunicados e boletos normalmente, em sua casa.
Vantagens
ao consumidor

O principal benefício para o cliente é que ele poderá planejar a compra de seu automóvel ou motocicleta Honda, através do CNH, com total segurança, a qualquer hora do dia ou da semana, sem a necessidade de deslocamentos ou de apresentar documentos físicos no ato da compra. O internauta poderá, ainda, acompanhar todas as etapas do processo até a formação do grupo pela web.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email