Pesquisar
Close this search box.

Centro avançado de saúde odontológica e estética bucal

Manaus ganha hoje o primeiro centro avançado de saúde oral da região Norte gerando cerca de 30 empregos diretos e indiretos, e reunindo todos os serviços odontológicos das áreas específicas, além de um laboratório de prótese no espaço.
O principal diferencial do centro está no laboratório de prótese com instalações, equipamentos e materiais de última geração, como os scanners 3D que permitem a confecção de restaurações cerâmicas através do computador a partir de blocos importados da Alemanha. A coordenação do laboratório é do renomado técnico em prótese dental, Luiz Alves Ferreira, autor de trabalhos científicos nacionais e internacionais. A clínica Specialized inaugura no Conjunto Morada do Sol, em 320 m2 de área, onde constam quatro amplos e equipados consultórios com centrais de entretenimento – incluindo tevês LCD e Blu-ray -, salas de espera, cafeteria e brinquedoteca.

Reabilitação oral e estética

Para o diretor-geral e cirurgião-dentista da Specialized, Dr. André Luiz Ferreira, a proposta da clínica é ser um espaço para reabilitação oral e estética, garantindo bem estar e conforto ao paciente. “Teremos tudo à disposição dos pacientes. São profissionais altamente qualificados, com especialidades variadas, onde todo o tratamento poderá ser feito num único local”. Não é à toa que, entre as especialidades oferecidas, incluem implante, prótese, periodontia, endodontia, odontopediatria, estética, ortodontia e cirurgia oral menor.
A clínica está localizada na rua Cometa Hallley, 40, Conjunto Morada do Sol, Aleixo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar