Case de gestão hoteleira premia rede de hotéis e flats Transamérica

A rede de hotéis e flats Transamérica é vencedora do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2007, na categoria Turismo & Entretenimento. A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar as melhores práticas em inovação no uso da tecnologia da informação e economia digital nas empresas brasileiras. É uma iniciativa do Grupo Padrão/Revista “B2B Magazine”, está em sua 7ª edição e será entregue aos ganhadores em cerimônia marcada para o dia 29 de outubro.

O novo aplicativo -concebido pela área de Tecnologia da Informação dos Hotéis Transamérica e codificado pela fábrica de software Makesys- já foi implantando no Hotel Transamérica São Paulo, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e, durante o ano de 2008, será distribuído para todos os empreendimentos administrados pelo Transamérica Flats, empresa do grupo. A solução foi batizada “pHoTon”, e vem tornando mais funcional a realização dos processos de negócio dos hotéis.

Solução é multifuncional

O aplicativo possibilita a gestão total do relacionamento com os clientes por meio de módulos de captação e administração de reservas, recepção (check-in e check-out) de clientes, governança, vendas-CRM, controles financeiros e administrativos, entre outras funcionalidades, operando “totalmente” sobre plataforma web e utilizando as mais modernas tecnologias do sistema Microsoft.

“Todos os sistemas foram plenamente adequados aos processos do hotel. Hoje, contamos com uma solução tecnológica totalmente flexível e atualizada, que reúne ferramentas de portais colaborativos web associadas aos processos de negócios, com a recente implantação de poderosas ferramentas de Business Intelligence, que fazem a captação, publicação e distribuição das análises de indicadores, por meio da intranet corporativa para todas as unidades e equipes operacionais”, disse Paulo de Tarso Rodrigues, gerente corporativo de TI e Telecomunicações dos Hotéis e Flats Transamérica.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email