Pesquisar
Close this search box.

Carrefour investe na variedade de produtos

Com a chegada de uma das datas mais tradicionais do varejo nacional, a Páscoa, o Carrefour já está com suas lojas abastecidas com uma grande variedade dos produtos que são mais procurados e consumidos na celebração desta festa. A empresa fechou grandes negociações para oferecer, além de sortimento, preços competitivos aos seus clientes. Entre os volumes estão 3 mil toneladas de pescados, mil toneladas de bacalhau importado, mais de 1.700 toneladas de ovos de Páscoa e 4 milhões caixas de bombons. No segmento de bebidas, vinhos nacionais e importados, e ainda 26 rótulos comercializados exclusivamente pelo Carrefour.
Os produtos de Marca Própria são a grande aposta da rede. Assim as suas lojas foram abastecidas com um volume de mais de 820 mil unidades para atender à demanda da ocasião. Entre os destaques, estão os produtos licenciados para a marca Carrefour Kids, como o Ovo de Páscoa Mickey, disponível nas versões de 80g e 160g, e sache com Mini Ovos de Páscoa Mickey 96g. Para os adultos, a empresa oferece o Ovo de Páscoa Viver Zero 180g. A expectativa é que a venda de produtos marca própria apresente crescimento de 10%, em relação ao mesmo período de 2009. A empresa também coloca à disposição dos clientes duas opções de Bolo de Páscoa Carrefour, nos sabores Gotas de Chocolates ou Frutas, embalagem de 500g. O crescimento projetado para as vendas da linha é de 20%, comparado à Páscoa de 2009.
O Carrefour também oferecerá uma variedade de ovos das principais marcas do segmento de chocolates. No total, as parreiras das lojas Carrefour contarão com 191 opções diferentes, com destaque para as versões infantis, como: Era do Gelo, Bem 10, Spider Man, Carros, Fadas, Bakugan e Puca. Para os mais velhos, as novidades são Ovos de Páscoa Chicabom, Bis formato branco, Serenata de Amor em formato de bombom e ovo de Páscoa Transforme da Nestlé.
Tradicionais marcas de chocolate, como Sonho de Valsa, Diamante Negro, Alpino, Talento e Baton também ganham sua versão para a Páscoa e completam o sortimento. A empresa prevê crescer 15% nas vendas da categoria de ovos de chocolate, em relação ao mesmo período de 2009. As lojas também estão abastecidas com uma linha completa de bombons, tabletes, coberturas, confeitos e candy bars. A aposta é comercializar 4 milhões caixas de bombons.

Pescados & Vinhos

Para atender o consumo de pescados, o Carrefour negociou um grande sortimento do produto, disponível nas versões frescos e congelados. Serão oferecidos sete tipos diferentes de bacalhau e mais de 100 tipos de pescados. Destaque para os produtos que possuem o selo de Garantia de Origem, como Filé Saint Peter, Filé de Truta Arco Iris, Peixes de Rio (Pintado, Tambaqui, Pacu, Tilapia, Matrinchã, Dourado do Rio, Piausul), Camarão Cinza e Moluscos Bivalves, como Mexilhão, Ostra e Vongole. Desse total, 25% da tonelagem de pescados são importados e 100% do bacalhau. Pescados com a marca Carrefour e Carrefour Selection completam as opções oferecidas aos clientes.
Com esse sortimento, a expectativa da empresa é alcançar crescimento de 15% nas vendas de pescados, em comparação ao mesmo período de 2009. Para o bacalhau, o Carrefour espera um crescimento de 15% em vendas. Para proporcionar aos clientes uma experiência de compra prazerosa, as lojas da rede contam com profissionais treinados para oferecer as melhores sugestões de pescados, levando em conta qualidade, cortes e modo de preparo.
Já na categoria de vinhos, o Carrefour pretende aumentar suas vendas em 10%, em comparação ao ano anterior. Atualmente, o Grupo trabalha com 550 referências entre vinhos e espumantes, com origem no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, França, Itália, Espanha, Alemanha, África do Sul e Austrália. Dos rótulos de vinhos, 26 são exclusivamente comercializados pelo Carrefour.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar