11 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Caravana Brasil Nacional encerra edição 2008/09 em quatro destinos do país

A Caravana Brasil Nacional encerrou em junho a edição 2008/09 com viagens a João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Natal e Pipa, no Rio Grande do Norte

A Caravana Brasil Nacional encerrou em junho a edição 2008/09 com viagens a João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Natal e Pipa, no Rio Grande do Norte. Parceria entre o MTur (Ministério do Turismo), Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a ação percorreu ao todo 20 estados brasileiros e o Distrito Federal, levando 502 agentes de turismo –409 agentes de viagem e 93 operadores de turismo– para conhecerem destinos e serviços turísticos novos ou já consolidados.
Segundo a coordenadora geral de Apoio à Comercialização do MTur, Jurema Monteiro, o Caravana está entre os projetos do ministério de apoio à promoção dos destinos junto às campanhas e às ações de incentivo aos agentes de viagens. “O objetivo é incrementar a comercialização de novos produtos no mercado nacional e contribuir para visibilidade dos já conhecidos”, concluiu.
Em agosto, acontecerão ainda as caravanas de retorno aos Estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. A idéia é apresentar aos empresários locais a avaliação feita por operadores e agentes para que eles possam aperfeiçoar o desenvolvimento da atividade e corrigir possíveis falhas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email