Pesquisar
Close this search box.

Cancelar convênios

O ministro dos Transportes e agora Cidadão do Amazonas, concedeu entrevista coletiva e respondeu sobre a construção dos portos no Estado.

Ao ser indagado sobre a demora na construção dos portos, Alfredo Nascimento respondeu: “O Ministério dos Transportes não executa obras: dá o dinheiro. Como deu dinheiro para o Estado construir 11 dos portos que hoje estão em plena execução. Outras, como a Companhia das Docas e outras diretamente com as prefeituras.

“Como ministro dos Transportes, eu tenho que cobrar a plena execução dos trabalhos que estão sob a direção dessas instituições. Eu tenho de cobrar o resultado, se está alcançado ou não, pois o dinheiro já foi repassado para que essas empresasexecutassem como determinado o trabalho.

Já mandei um documento cobrando do Departamento Nacional de Infra-estrutura, um relatório completo dessas instituições conveniadas com o Ministério. Se não tiverem competência para fazer trabalho, vou cancelar o convênio e executar (as obras) pelo próprio Ministério”, afirmou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar