Pesquisar
Close this search box.

CAMPANHA – Zurich Seguros investe em ações nas praias brasileiras e é destaque nas salas de cinema

A Zurich Seguros, empresa de origem suíça que atua a mais de 30 anos no Brasil, em continuidade a sua campanha global da marca -que já coleciona conquistas como a premiação pela ação promocional realizada no estádio do Pacaembu- agora chega ao litoral paulista e carioca nos primeiros dias do ano. Em paralelo ao sol, mar e calor das praias, a seguradora entra em outra rota de exposição de sua marca com a participação no filme “O Impossível”, que estreou nos cinemas brasileiros em 21 de dezembro de 2012.
Ao longo dos primeiros dias do ano, promotores estarão nas principais praias dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo distribuindo brindes personalizados com a mensagem da campanha para turistas e moradores que estiverem aproveitando as férias. Aviões com grandes faixas sobrevoam a costa com mensagens como “Ainda não inventamos seguro contra férias que duram pouco, mas você pode contar com a Zurich Seguros para cuidar dos seus bens, da sua vida e do seu futuro”. Frases relacionadas à campanha, que teve início ano passado, também estampam trens e estações das linhas do metrô da capital paulista.
Em São Paulo, a ação percorre Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga (Riviera de São Lourenço), São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba. Já no Rio de Janeiro, as praias contempladas são do Recreio, Barra, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme. Ao todo, 6 mil brindes serão distribuídos até o dia 13 de janeiro, data em que se encerra a ação. De acordo com Jeane Costa, gerente de Marketing da Zurich Seguros, mais de 2 milhões de pessoas serão impactadas em 11 diferentes cidades.
Para quem prefere assistir a um bom filme no cinema, a dica é “O Impossível”. Patrocinado pela Zurich, o filme, baseado em fatos reais, retrata a união de milhares de pessoas que conseguiram reunir forças para sobreviver a uma catástrofe da natureza ocorrida na Tailândia, em 2004. O filme foi lançado simultaneamente nos Brasil, Canadá, Estônia, Irlanda, Estados Unidos da América e Venezuela.
A obra é dirigida por Juan Antonio Bayona, e no elenco estão Naomi Watts e Ewan McGregor.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar