Campanha multimídia da Flytour faz integração

O ambiente é multimídia, com demonstrações lúdicas e artísticas. As mensagens expressam a realidade do dia-a-dia de 63 departamentos. Esse é o resultado da campanha Giro 360º, organizada pela corporação Flytour, uma das líderes no segmento de viagens no Brasil, cujo objetivo principal é a integração de 620 funcionários de áreas distintas, do centro corporativo, possibilitando o conhecimento geral da empresa.
Para garantir a interatividade entre os colaboradores e a disseminação das tarefas realizadas por todos os departamentos, as equipes gravaram um vídeo de até três minutos, com suas atribuições, disponível em uma ferramenta multimídia.
Trata-se de um site corporativo, que hospeda o filme de cada setor e permite tomar contato com as atividades desempenhadas em toda empresa.

Participação de colaboradores

A ação ainda contempla a votação dos próprios colaboradores para o melhor curta-metragem, levando em conta critérios como: objetividade, criatividade e desenvoltura. A equipe vencedora ganha uma viagem, de fim de semana, para Buenos Aires.
Compartilhar o dia-a-dia e conhecer o trabalho do colega se faz necessário, principalmente, levando em conta o crescimento contínuo da companhia, que, consequentemente, leva a novos rumos e estratégias.

Integração e motivação

“Após a fusão com a American Express Business Travel, privilegiamos ações que estimulam a integração e a motivação de nossas equipes”, disse a gerente de marketing da Flygour, Marcela Andreta.
“Com a campanha Giro 360º conseguimos incentivar, de forma divertida e lúdica, a comunicação entre os colaboradores e promover um ambiente estimulante e amistoso entre todos”, avaliou a gerente de marketing.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email