Pesquisar
Close this search box.

Câmeras digitais GE modernas lançam raízes na América Latina

Já com uma presença importante na América do Norte, a nova linha de estilo de câmeras digitais da GE (General Electric) fez uma grande entrada na América Latina.
A General Imaging, licenciada exclusiva mundial das câmeras da marca GE, conduziu uma conferência de notícias de meio dia no ultrachique Hotel Unique em São Paulo, uma cidade de grandes altitudes combinadas com altos projetos.
O presidente da diretoria e diretor executivo da General Imaging Hiroshi “Hugh” Komiya e Rene Buhay, vice-presidente sênior de vendas e marketing para as Américas, se reuniram com mais de 40 jornalistas e enfatizaram a importância da América Latina para a visão de longo prazo da marca da nova câmera. Representantes da Jaacx Distributors, principal distribuidora baseada em Miami das câmeras digitais GE na América Latina, também tomaram parte da conferência de notícias.
“A América Latina continua sendo um mercado de crescimento excepcionalmente rápido para as câmeras digitais e o Brasil e outros países latino-americanos estão desfrutando de maior poder de compra do que nunca”, disse Komiya. “A General Imaging está empenhada em um relacionamento duradouro com os distribuidores, varejistas e consumidores da região.”

Previsão positiva

Buhay previu um rápido crescimento no quarto trimestre fiscal para a General Imaging na América Latina. “As câmeras GE estão agora em aproximadamente mil estabelecimentos de varejo e esperamos estar em 3.000 a 5.000 lojas até o final do ano”, disse ele.
Desde o seu lançamento em 1º de maio, a General Imaging e suas câmeras digitais da marca GE já alcançaram presença em 12 mil estabelecimentos de varejo na América do Norte – e deverão estar em 20 mil lojas até o final de 2007, disse Buhay. As câmeras GE também estão disponíveis através de vários varejistas online e canais de vendas na TV.
Como uma companhia independente baseada em Torrance, Califórnia, a General Imaging lançou oito câmeras da marca GE em 8 de março em Las Vegas durante a PMA 7, exposição de negócios líder da indústria de imagens.

Capacidade compensa

Mesmo em um nível básico, as câmeras GE incluem recursos que se espera de uma câmera muito mais cara, começando com os 7 megapixels de resolução, zoom óptico de 3x e tela de LCD de 2,5 polegadas da A730. Os modelos mais avançados incluem até 12 megapixels, zoom de até 12x e telas de três polegadas. Na faixa intermediária está a E850, que adiciona capacidade de grande angular à sua longa lista de recursos.
As câmeras ostentam um design polido e intuitivo, mais um conjunto de funções populares e avançadas como recursos padrão, incluindo ligações para foto panorâmica, detecção de face, estabilização de imagem, remoção de olhos vermelhos e sensibilidade ISO 1600. Mais informações sobre as câmeras GE estão disponíveis em www.ge.com/digitalcameras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar