Brasil recebe maior evento empresarial de turismo de aventura

O Pavilhão Imigrantes, em São Paulo, receberá de 3 a 7 de setembro o ATWS-SA (Adventure Travel World Summit-South América). Pela primeira vez no Brasil, o evento é o maior encontro empresarial do mundo no setor de Turismo de Aventura, que só no Brasil fatura mais de R$ 300 milhões anualmente. O ATWS será uma oportunidade de capacitação, troca de experiência e negociação.
Nomes de peso da área de marketing, meio ambiente e aventura estarão confirmados entre os palestrantes. Dentre eles: Jim Gilmore, autor do livro “Autenticidade”, considerado pela Time Magazine como uma das “10 idéias que estão mudando o mundo”, Olivier Cantet, perito em montanhas e chefe executivo da Rip Curl, famosa marca da indústria do surfe, além do casal de exploradores, Margi e Gerard Moss, responsáveis pelo Projeto “Os Rios Voadores”. Além das palestras, os participantes poderão se inscrever para participar: dos Encontros de Negócios, onde vendedores de turismo de aventura poderão promover e vender seus produtos para compradores estrangeiros.
As inscrições para o evento podem ser feitas nas modalidades: Participante e Encontros de Negócios. Os inscritos como participantes terão acesso a toda programação do evento, que contará com palestras, painéis temáticos e encontros sociais. Eles também participam do Adventure Day, que será uma atividade de aventura e natureza com duração de um dia nos arredores de São Paulo, realizada no fim do evento.
Os inscritos nos Encontros de Negócios poderão apresentar e vender seus produtos para empresas nacionais e internacionais interessadas em comprá-los e comercializá-los. Os Encontros de Negócios contarão com a presença de cem compradores mundiais de Turismo de Aventura. Com o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), esses visitantes farão FAM Tours (viagens de familiarização) por diversos destinos no país antes do início do ATWS-SA.
O ATWS-SA é uma realização da Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) e da Atta (Adventure Travel Trade Association). A promoção do ATWS–SA é do Ministério do Turismo e Embratur, além de patrocínio do Governo de Minas, Argentina, Peru e Secretaria de Estado de Turismo de São Paulo. O evento tem ainda apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau, da Revista Go Outside e da Adventure Sports Fair.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email