Bombons Finos ganha espaço em feira no Panamá

De 5 a 8 de março, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) levará um grupo de empresários para participar da principal feira multissetorial do Panamá, a 26ª Expocomer (Exposição Comercial Internacional). Nesta edição, a expectativa é gerar negócios imediatos e futuros de US$ 20 milhões para as empresas brasileiras.
Neste ano, o pavilhão do Brasil ocupará uma área de ­830 m², com espaço pa­ra exposição e uma área gas­tro­nômica chamada de Bar Bra­sil, onde os participantes poderão ainda degustar as co­midas e bebidas típicas do país.
Uma das empresas pre­sentes no Bar Brasil é a Bombons Finos da Ama­zônia. O visitante da Expocomer poderá degustar o chocolate com recheio de frutas tradicionais da região. A questão ambiental e social na produção dos bombons é uma preocupação na empresa. As embalagens são feitas por artesãos amazonenses que utilizam resíduos e subprodutos da floresta amazônica (cascas de frutos, sementes, palhas, fibras, restos de madeiras).
Para o diretor de negócios da Apex-Brasil, Maurício Borges, o mercado pa­na­menho é estratégico, não só por ser um centro de dis­tribuição para outros países da América Central e Caribe, mas, também, devido ao seu forte crescimento econômico.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email