De 5 a 8 de março, a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) levará um grupo de empresários para participar da principal feira multissetorial do Panamá, a 26ª Expocomer (Exposição Comercial Internacional). Nesta edição, a expectativa é gerar negócios imediatos e futuros de US$ 20 milhões para as empresas brasileiras.
Neste ano, o pavilhão do Brasil ocupará uma área de 830 m², com espaço para exposição e uma área gastronômica chamada de Bar Brasil, onde os participantes poderão ainda degustar as comidas e bebidas típicas do país.
Uma das empresas presentes no Bar Brasil é a Bombons Finos da Amazônia. O visitante da Expocomer poderá degustar o chocolate com recheio de frutas tradicionais da região. A questão ambiental e social na produção dos bombons é uma preocupação na empresa. As embalagens são feitas por artesãos amazonenses que utilizam resíduos e subprodutos da floresta amazônica (cascas de frutos, sementes, palhas, fibras, restos de madeiras).
Para o diretor de negócios da Apex-Brasil, Maurício Borges, o mercado panamenho é estratégico, não só por ser um centro de distribuição para outros países da América Central e Caribe, mas, também, devido ao seu forte crescimento econômico.
Bombons Finos ganha espaço em feira no Panamá
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Brasil cria 244,3 mil vagas formais de emprego em março
1 de maio de 2024
Devolver impostos beneficia mais os pobres, diz Banco Mundial
1 de maio de 2024
E-commerce lidera a intenção de compras para o Dia das Mães 2024
1 de maio de 2024