Pesquisar
Close this search box.

Beneficiários Manausprev recebem hoje

O Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev) paga hoje os benefícios de aposentadoria e pensão referentes ao mês de março dos mais de 3.000 segurados da Prefeitura de Manaus e da CMM (Câmara Municipal).
A entrega dos contracheques será realizada na sede do Manausprev, localizada na rua Rio Jutaí, nº 527, Vieiralves, a partir das 8h e segue até às 14h, sem intervalo para almoço.
Com a migração da folha de pagamento da Prefeitura para o banco Bradesco, todos os aposentados terão seus benefícios depositados a partir deste mês em contas bancárias do Bradesco.
Para este mês, por conta do aumento do valor do vencimento base que saiu de R$ 300 para R$ 450, acompanhando o valor do salário mínimo, 1.700 segurados do executivo municipal que garantiram o benefício da aposentadoria pelo reajuste paritário terão acréscimo no valor dos seus benefícios. “Quem se aposenta pela paridade tem seus ganhos acompanhando os ganhos do servidor da ativa e esse pessoal perceberá a diferença já neste contracheque”, declarou o diretor de previdência do Manausprev, Jorge Pontes Teixeira.
Os aposentados pela média também receberão um reajuste de 5% equivalente ao índice anunciado recentemente pelo governo federal.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar